Grande empresa de telecomunicações contratada: ATENDENTE SUPORTE AO CLIENTE I Responsabilidades e atribuições: Prestar atendimento com cordialidade e excelência, por telefone, prestando suporte remoto ao usuário, analisando e corrigindo possíveis problemas relacionados à conexão, assim como, orientando o cliente quanto à utilização correta e demais dúvidas; Realizar registro de chamadas de forma precisa e completa; Analisar e encaminhar os chamados ao setor operacional em casos específicos de correção in loco; Encaminhar as dúvidas e reclamações dos clientes aos responsáveis. Horário de trabalho: 06h20m flexível (a combinar) de segunda a domingo - (quando trabalha no domingo, ganha folgas durante a semana) Local de Trabalho: Av. Paulo Maciel de Moraes
* Centro, Santo Antônio da Patrulha
* RS, Programa de Participação por Resultados
* PPR Remuneração Variável: Média de comissão de 350,00 reais Vale- Transporte Plano de Saúde: pelo grupo Unimed Plano Odontológico: Plano Qualitop Unimed Dr Assertiv: Telemedicina da Assertiv Vale Refeição Vale Alimentação Vale Bônus: Bônus de R$ 150,00 mensais Seguro de Vida Colaborador da Internet Total Pass: Descontos em Academias/Esportes Creche Auxílio Auxílio filho PCD : No valor de R$ 384,03 PAS (Programa de Atendimento Social Vero Day Off: no mês do seu aniversário você tem o direito de um dia de folga. Universidade Corporativa: capacitação interna aos colaboradores com cursos gratuitos. Loja Vero Multi: parceria entre a Vero e a Multilaser Plano de carreira. Ensino médio completo Disponibilidade de horário (para trabalhar em possíveis escalas noturnas) Conhecimento em sistemas operacionais. Residir próximo ou ter fácil acesso à unidade.