MISSÃO DA ÁREAPrestar um serviço de excelência e agilidade para os nossos clientes e colaboradores.CONHECIMENTO NECESSÁRIO PARA O CARGOObs.: São requisitos almejados para o cargos, entretanto caso o candidato/colaborador, não tenha, deve desenvolver:Ensino médio completo, curso técnico é um diferencialDomínio de pacote office, ferramentas google, emailDomínio sobre as ferramentas e técnicas da áreaDomínio dos módulos Atendimento e OS, Agenda, Relatórios e DashboardsHABILIDADES E ATITUDES NECESSÁRIAS PARA O CARGOComunicação Eficaz: Capacidade de se comunicar de forma clara e cordial com clientes e colegas.Domínio de Ferramentas Tecnológicas: Proficiência no uso do Pacote Office, ferramentas Google e e-mail.Conhecimento Técnico: Familiaridade com os módulos de Atendimento e OS, Agenda, Relatórios e Dashboards.Gestão de Tempo: Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e priorizar atividades de forma eficiente.Resolução de Problemas: Capacidade de identificar e resolver problemas de forma rápida e eficaz, especialmente em situações de reagendamento e suporte técnico.Atenção aos Detalhes: Precisão no registro e atualização de informações relacionadas às ordens de serviço.Conhecimento em LGPD: Entendimento básico das normas da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).Proatividade: Iniciativa para contatar clientes, reagendar serviços e fornecer suporte aos técnicos.Empatia: Capacidade de entender e atender às necessidades dos clientes, garantindo sua satisfação.Responsabilidade: Compromisso com a montagem de rotas otimizadas e o cumprimento dos prazos de atendimento.Flexibilidade: Disposição para lidar com diferentes tipos de atendimento e situações, adaptando-se conforme necessário.Trabalho em Equipe: Colaboração com colegas e supervisão para alcançar os objetivos da área.Ética: Manter a confidencialidade e integridade das informações dos clientes e da empresa.Organização: Zelar pela limpeza e manutenção do ambiente de trabalho e dos equipamentos.DESCRIÇÃO DETALHADA DAS FUNÇÕES E RESPONSABILIDADESResponsável por agendar o melhor período de atendimento com os clientes, levando em conta a disponibilidade da empresa e dos clientes.Contata os clientes sempre que um técnico estiver a caminho para qualquer serviço.Realiza o reagendamento de serviços por diversos motivos, como condições climáticas adversas ou atrasos.Monta rotas otimizadas para economizar tempo, combustível e horas trabalhadas, garantindo o cumprimento dos prazos de atendimento.Fornece suporte e informações básicas aos técnicos, como pontos de referência no mapa, identificação de pontos de conexão dos clientes, entre outros.Registra e atualiza todas as informações relacionadas às ordens de serviço no campo de mensagens das OS.Monitora e interage proativamente nos grupos da empresa, especialmente nos setores de suporte e comercial, quando necessário.Acompanha a frota por meio de sistema de rastreamento.Promove um ambiente de trabalho agradável e produtivo através de diálogos construtivos.Garante o cumprimento dos níveis aceitáveis de tempo de atendimento.Zela pela limpeza e manutenção do ambiente de trabalho e dos equipamentos.INDICADORES DE DESEMPENHO DO CARGOPercentual de OS criadas e agendadasCusto com OS improdutivaQuantidade de OS agendadas