Se você procura uma carreira sólida em vendas e busca um ambiente dinâmico, desafiador e com oportunidades reais de crescimento? Este cargo é perfeito para alguém disposto a aprender e crescer.
Sobre as responsabilidades do cargo:
Realizar e manter atendimentos por WhatsApp, telefone e e-mail, esclarecendo dúvidas, direcionando leads, esclarecendo dúvidas e conduzindo a jornada de compra;
Qualificar leads e agendar reuniões;
Conduzir reuniões com leads qualificados, via videochamada;
Identificar as necessidades do cliente, sempre com abordagem consultiva;
Manter um bom relacionamento com as oportunidades, garantindo um atendimento ágil, transparente e eficiente;
Registrar todas as interações no CRM (Pipedrive/Spotter), garantindo o acompanhamento do pipeline de vendas;
Bater metas e crescer junto com a empresa, aproveitando o suporte e treinamento contínuo.
Requisitos e qualificações necessárias:
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento ao cliente ou vendas;
* Conhecimento em sistemas de ponto será um diferencial;
* Organização e gestão de tempo;
* Adaptabilidade para rotina de vendas, utilizando diferentes ferramentas de comunicação;
* Excelente comunicação, capacidade de negociação e persuasão;
* Vontade de aprender e crescer com a empresa.
Oportunidades de desenvolvimento:
* Crescimento profissional e pessoal;
* Treinamento e atualização constante;
* Ambiente dinâmico e desafiador.
Informações adicionais:
* Oportunidade presencial;
* Segunda a sexta, das 08:30h às 17:30h - 40 horas semanais;
* Salário competitivo + Comissão;
* Benefícios incluem assistência médica, odontológica, vale alimentação, transporte e seguro de vida.
É uma oportunidade única para quem deseja crescer e se desenvolver em uma empresa em constante evolução. Encontre as respostas para suas perguntas, navegue pelas páginas da nossa empresa e descubra como podemos ajudá-lo a alcançar seus objetivos!