Somos uma empresa com mais de 30 anos no mercado, presente em 07 países da América Latina. Estamos à procura de um profissional para o cargo de Gerente de Atendimento do Canal Indireto. Essa pessoa será responsável por garantir a excelência no relacionamento com os distribuidores parceiros, atuando de forma estratégica para impulsionar resultados e fortalecer o ecossistema que conecta indústria, canal e cliente final.
O profissional deve ter perfil consultivo, analítico e altamente relacional. Além disso, é necessário desenvolver e apresentar análises que auxiliem na resolução de problemas dos clientes, com base no entendimento do seu negócio, além de monitorar indicadores chaves de desempenho (KPIs). A pessoa também deve propor novos produtos e relatórios personalizados aos clientes, alinhados às suas necessidades e objetivos.
Além disso, é necessário conduzir negociações de contratos com os proprietários das distribuidoras, fortalecendo as parcerias comerciais. O profissional também deve capacitar os distribuidores no uso das ferramentas da empresa, promovendo o engajamento desde os proprietários até os vendedores. Outra atribuição importante é facilitar a conexão entre a indústria e os parceiros distribuidores, promovendo ações conjuntas que beneficiem ambas as partes.
Responsabilidades:
* Desenvolver e apresentar análises que auxiliem na resolução de problemas dos clientes;
* Propor novos produtos e relatórios personalizados aos clientes;
* Conduzir negociações de contratos com os proprietários das distribuidoras;
* Capacitar os distribuidores no uso das ferramentas da empresa;
* Facilitar a conexão entre a indústria e os parceiros distribuidores.
Requisitos e Qualificações:
* Graduação completa em administração, economia, engenharia, tecnologia, estatística, matemática ou áreas correlatas;
* Experiência em Vendas, Trade Marketing ou Desenvolvimento Comercial, especialmente em indústrias de bens de consumo;
* Conhecimento em metodologias de pesquisa de mercado e ferramentas de Bussiness Intelligence (BI);
* Dominio do Pacote Office: Excel (tabelas dinâmicas, macros);
* Desejável experiência em Canal Indireto.
Benefícios:
* Assistência Médica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa;
* Assistência Odontológica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa;
* Cartão Caju de benefício flexível podendo ser utilizado como VR ou VA;
* Seguro de Vida;
* Vale Transporte;
* Wellhub;
* Dr. Alper - plataforma de telemedicina e teleorientação médica (24horas) para colaboradores e dependentes - sem custo;
* Auxílio Creche;
* Scann Campus (nossa plataforma de treinamentos internos);
* Parcerias com universidades, escola de idiomas e SESC;
* Part of day para aniversariantes;
* Kits maternidade/paternidade para recentes mamães e papais;
* Máquina de café e snacks no escritório;
* Momentos de comunicação de estratégia (Town halls e Café com CEO);
* Flexibilidade de horário, alinhado com seu gestor;
* Comemorações mensais dos aniversariantes, aniversários de empresa, promoções, nascimentos, casamentos, entre outras datas especiais;
* Excelente clima organizacional: 88% de satisfação na última pesquisa aplicada da GPTW;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente descontraído, que incentiva a amizade entre as pessoas, estimula a criatividade e aumenta a nossa disposição;
* Programas e ações focadas no bem-estar dos colaboradores;
* Ações com a comunidade.