Descrição:
* Atender e orientar os associados sobre os produtos e serviços da cooperativa.
* Realizar o registro e acompanhamento de solicitações e demandas dos associados.
* Auxiliar na organização de documentos e informações relacionadas ao atendimento.
* Participar de treinamentos e capacitações oferecidos pela cooperativa.
* Colaborar com a equipe na elaboração de relatórios e feedbacks sobre o atendimento prestado.
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento ao associado.
* Auxiliar na divulgação de campanhas e promoções da cooperativa.
* Atuar em conformidade com as normas e políticas da cooperativa.
Requisitos:
* Estar cursando graduação em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
* Conhecimento básico em matemática financeira.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Habilidade em trabalhar em equipe.
* Proatividade e disposição para aprender.
* Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).
* Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias.
* Diferenciais:
* Experiência anterior em atendimento ao cliente.
* Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros.
* Participação em projetos acadêmicos ou voluntariado.
Necessário residir em Cascavel - BA.
30h semanais / 6h dia. (manhã/tarde)
Benefícios:
Assistência médica, Day Off, Seguro de Vida, Zenklub (saúde e bem-estar)