 
        
        Descrição:
 * Atender e orientar os associados sobre os produtos e serviços da cooperativa.
 * Realizar o registro e acompanhamento de solicitações e demandas dos associados.
 * Auxiliar na organização de documentos e informações relacionadas ao atendimento.
 * Participar de treinamentos e capacitações oferecidos pela cooperativa.
 * Colaborar com a equipe na elaboração de relatórios e feedbacks sobre o atendimento prestado.
 * Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento ao associado.
 * Auxiliar na divulgação de campanhas e promoções da cooperativa.
 * Atuar em conformidade com as normas e políticas da cooperativa.
Requisitos:
 * Estar cursando graduação em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
 * Conhecimento básico em matemática financeira.
 * Boa comunicação verbal e escrita.
 * Habilidade em trabalhar em equipe.
 * Proatividade e disposição para aprender.
 * Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).
 * Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias.
 * Diferenciais:
 * Experiência anterior em atendimento ao cliente.
 * Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros.
 * Participação em projetos acadêmicos ou voluntariado.
Necessário residir em Cascavel - BA.
30h semanais / 6h dia. (manhã/tarde)
Benefícios:
Assistência médica, Day Off, Seguro de Vida, Zenklub (saúde e bem-estar)