Realizar foto e vídeo dos produtos para cadastros em marketplaces e comunicação digital.
Editar fotos e vídeos com foco em qualidade visual e performance nas plataformas.
Criar artes e banners promocionais para datas sazonais, campanhas e demandas comerciais.
Produzir e apresentar lives promocionais em plataformas como Shopee Live.
Apoiar a gestão das redes sociais do e-commerce: criação/publicação de conteúdo, interação com o público e monitoramento de performance.
Garantir padronização visual e textual dos cadastros de produto nos marketplaces.
Acompanhar tendências de conteúdo e propor novas ideias criativas.
Colaborar com equipes de comercial e vendas para alinhar campanhas promocionais.
Apoiar outras demandas de comunicação digital e marketing do e-commerce. Experiência com marketplaces (Shopee, Amazon, Mercado Livre, etc.);
Conhecimento em redes sociais (Instagram, TikTok, Facebook) com foco em e-commerce;
Noções básicas de SEO para cadastro de produtos;
Familiaridade com ferramentas de gestão de redes sociais (ex: Meta Business, mLabs, etc);
Graduação (cursando ou completa) em Marketing, Publicidade, Comunicação, Design, Mídias Digitais ou áreas afins.