Quem SomosA Dexian, lançada em
, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.Iniciamos no Brasil
como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 50 clientes de diferentes setores da economia.
Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de contratação e solução de TI e estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, recursos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação, avançar em soluções de mão-de-obra e transformar a infraestrutura tecnológica.
Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais : Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores.
Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.O que esperar de nósPessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital.
Temos compromisso de atrair, reter os maiores e melhores talentos e construir conexões reais para a vida.
Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas.
Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos.
E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam : Integridade, Transparencia, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia.
Compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
Que tal desenvolver sua carreira conosco?
Na Dexian, valorizamos a diversidade.Acreditamos que diferentes perspectivas, experiências e trajetórias impulsionam a inovação e fortalecem conexões.
Por isso, nosso processo de contratação é inclusivo, aberto a candidatos de todas as identidades, habilidades e histórias.
Aqui, o que importa é o talento.Nosso ClienteAtuação em um cliente global do segmento de energia e óleo, em projetos estratégicos voltados para a área de Segurança Global.O que esperar do seu dia a dia de trabalhoAtuar dentro do time de produto responsável por soluções de Global Security.Coordenar clientes internos e gerenciar fornecedores para implantação e suporte do sistema de controle de acesso e vídeo Genetec Security Center.Oferecer suporte a operações de segurança física em mais de 95 localidades globais.Avaliar sistemas de TI (hardware, software e rede) e testar novos componentes.Colaborar com equipes internas de TI para garantir integração e integridade da solução.Desenvolver correções, investigar incidentes e construir pequenas features.Participar de cerimônias ágeis : Daily, Sprint Planning, Refinement, Retrospective, System Demo.Contribuir com definição de user stories, quebra de trabalho e gestão de dependências.Seguir boas práticas de qualidade e Definition of Done.O que você precisa ter Experiência em Fundamentos de Infraestrutura.Experiencia com a ferramenta Genetec Security CenterConhecimento sólido em servidores, dispositivos de rede, bancos de dados e Azure.Inglês avançado / fluente (nível 4 – conversação e documentação).
Certificação em Genetec Security Center ou disponibilidade para obter.Sólida proficiência em PowerShell e / ou SQL (escrita de scripts).
Habilidade para coordenar fornecedores e se comunicar com áreas de negócio.Será um destaque seu perfil com : Conhecimentos em C#, JavaScript, GitHub, SDKs.Capacidade de entender frameworks como React ou Angular.Vivência com gerenciamento de projetos e práticas ágeis.Perfil colaborativo, comunicação clara, capacidade de priorização.Onde você vai trabalhar?
No conforto da sua casa.
Regime 100% Home Office
#J-18808-Ljbffr