Descrição das Atividades:
1. Gerenciar as vendas diárias, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas;
2. Realizar abordagem proativa e atendimento ao cliente nas lojas do Atacadão;
3. Realizar análise de crédito e inserir propostas no sistema para formalização;
4. Incentivar e monitorar a ativação dos cartões pelos clientes;
5. Manter a organização do setor, garantindo um ambiente propício às vendas;
6. Alcançar metas de vendas e participar ativamente das campanhas de cartão.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Disponibilidade para atuar em escala 6x1;
* Aptidão para atendimento ao cliente e vendas de produtos financeiros.
Competências e Benefícios Valorizados:
* Experiência em vendas de produtos financeiros será um diferencial;
* Estacionamento no local (para quem não utiliza vale transporte);
* Café da manhã;
* Participação nos Lucros e Resultados;
* Refeitório no local;
* Assistência Médica e Odontológica.
Sobre o Atacadão:
O Atacadão é a maior rede atacadista alimentar do Brasil, presente em todos os estados, com 415 pontos de operação, incluindo lojas de autosserviço, atacados de entrega e centros de distribuição. Com infraestrutura moderna, oferece cerca de 10 mil itens em diversas categorias, além de serviços como padaria, açougue e frios. Disponibiliza também e-commerce e aplicativos para facilitar compras em volume, além de ações de sustentabilidade focadas na fome, desigualdade, diversidade e proteção ambiental.
O Grupo Carrefour Brasil promove inclusão e diversidade, incentivando candidaturas de mulheres, negros(as), LGBTI+ e pessoas com deficiência. Saiba mais em: .
#J-18808-Ljbffr