Descrição do Cargo:
O Atendente é responsável por atender a todos os leads e pacientes via WhatsApp, utilizando o sistema atual da empresa.
Atendimentos telefônicos pelo sistema atual da empresa;
Atender às solicitações via Skype das assistentes dos médicos que atendem as redes sociais;
Cadastrar todos os leads novos no sistema de CRM, criar oportunidade de acordo com as consultas e procedimentos agendados;
Criar compromissos no sistema de agendas - Projesi;
Cobrar os pacientes que agendaram e ainda não realizaram os pagamentos dos 50% da consultas;
Alimentar Planilha geral de agendamento de acordo com os agendamentos realizados, cancelados e remarcados;
Alimentar os leads com informações sobre os serviços com postura de uma consultora de beleza hight ticket e conduzi-la ao agendamento.
Tarefas em Redes Sociais:
Interação em todos os comentários e post das redes sociais (Leger + Dr. Chacur) e atendimento à todas mensagens DM;
Passar para o atendimento dar continuidade às conversas via WhatsApp;
Contornar todas as ações de haters que possam acontecer;
Atender os pacientes que entram em contato pelas redes com reclamações e insatisfações e passar para o líder direto;
E-mail:
No geral, o Atendente é responsável por garantir a qualidade do atendimento aos pacientes e manter a marca em alta nas redes sociais.