Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gestor(a) de contas pleno

São Carlos (SP)
Tecumseh
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Gestor(a) de Contas Pleno (Key Account) - São Carlos / SP

Descrição :

Resumo das atividades:

Nosso(a) Key Account atuará na venda e pós-venda de produtos da empresa, identificando novas oportunidades de negócios, mantendo e ampliando a carteira de clientes, além de realizar negociações comerciais, sempre alinhado(a) aos objetivos estratégicos da organização.

Principais atividades:


* Realizar vendas, atendimento ao cliente e atividades de pós-venda;
* Fazer visitas comerciais e técnicas para prospecção, manutenção e negociação com clientes (preços, volumes e condições comerciais);
* Implantar e aperfeiçoar políticas comerciais, estratégias de mercado e planos de metas de vendas;
* Identificar oportunidades de novos negócios, novos clientes ou áreas, promovendo o crescimento do portfólio de produtos;
* Pesquisar informações de mercado, analisar concorrentes e movimentos dos competidores para embasar decisões estratégicas;
* Propor e conduzir estratégias de vendas para superar objeções e ampliar participação no mercado;
* Planejar e monitorar ações de marketing (palestras, ações cooperadas, feiras, congressos), em conjunto com a área de Marketing;
* Representar a empresa em eventos e feiras comerciais;
* Acompanhar e monitorar testes de desenvolvimento e homologação de novos produtos junto aos clientes;
* Coordenar, quando aplicável, o trabalho da equipe de vendedores e do atendimento ao cliente;
* Preparar e revisar mensalmente o plano de negócios da área, buscando o cumprimento das metas de vendas;
* Monitorar demandas dos clientes e negociar ajustes necessários;
* Conferir mensalmente o programa de produção em relação aos pedidos de clientes e tomar as ações necessárias;
* Interagir com áreas internas como PCP, Produção, Qualidade, Engenharia de Produto, Expedição e Exportação;
* Auxiliar a área financeira no acompanhamento e cumprimento das datas de pagamento dos clientes;
* Gerenciar eventuais mudanças de ordens solicitadas pelos clientes;
* Cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho definidas pelos sistemas de Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme legislação vigente.
Conhecimentos e/ou Habilidades Indispensáveis:
* Ensino Superior completo, preferencialmente em Engenharia;
* Inglês em nível intermediário (requisito), sendo desejável nível avançado;
* Mandatório possuir disponibilidade para visitas a clientes em nível nacional.
Local de trabalho: aproximadamente 70% do tempo será dedicado a visitas a clientes e viagens em território nacional. Os demais 30% ocorrerão de forma presencial no escritório, localizado em São Carlos (SP), ou em regime de home office. Para quem optar pelo home office, é indispensável ter disponibilidade para participar de reuniões presenciais na Tecumseh do Brasil, em São Carlos (SP). #J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Carlos (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Gestor(a) de Contas Pleno

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar