Descrição Responsabilidades:Desenvolver e orientar clientes na organização e estruturação de rotinas operacionais financeiras;Orientar clientes em registros em sistema, planos de contas, centro de custos e conciliação bancária;Desenvolver planos de ação, de acordo com as necessidades de cada cliente;Atendimento remoto a clientes em todo o Brasil e, presencial, se necessário, a clientes locais.Requisitos:Ensino superior completo em Contabilidade, Administração, Economia ou áreas afins; Pós-graduação em Finanças, Controladoria ou MBA em Gestão Financeira é um diferencial;Sólida experiência em operações financeiras e de BPO e controles financeiros via sistema;Experiência em estruturação financeira, conciliação bancária, rotinas e fechamentos financeiros;Experiência em atendimento a clientes de empresas de consultoria financeira;Domínio de Excel e análise de dados financeiros etc.;Senso de dono, resiliência, transparência, equilíbrio para trabalhar sob pressão, atingimento de metas e resultados, comunicação interpessoal com colegas de trabalho e clientes. Benefícios:Salário compatível com o mercado;Remuneração variável de acordo com atingimento das metas;Vale alimentação e transporte (Caju);Plano de Saúde (50% pago pela empresa);Plano odontológico por adesão;Day Off de aniversário;Day Off de aniversário dos filhos (até 12 anos);Total Pass;Frutas e snacks diariamente;Desconto em restaurantes no Shopping.Cerva geladinha e refri às sextas-feiras no final do expediente.Horário de trabalho: 08h às 18h (Seg a sexta)