Responsabilidades
1. Disseminar e vivenciar a cultura organizacional junto à equipe (Missão, Visão e Valores).
2. Efetuar e atender ligações, encaminhando para os setores responsáveis.
3. Anotar e passar recados.
4. Abrir a porta da recepção, do estacionamento e do corredor.
5. Receber correspondências e Notas Fiscais, conferindo e encaminhando para os setores.
6. Auxiliar os setores realizando pesquisas na internet e efetuando ligações quando necessário.
7. Realizar ligações de pós-venda.
8. Registrar reclamações de clientes.
9. Atualizar o sistema de gestão da qualidade.
10. Auxiliar na organização de eventos internos.
11. Prestar suporte administrativo ao Supervisor de Facilities.
Competências Técnicas
* Conhecimento intermediário em informática (Windows, pacote Office).
* Habilidades em comunicação.
* Conhecimento das rotinas e processos da empresa.
* Técnicas de atendimento ao cliente.
Formação
* Ensino médio completo.
* Desejável experiência na área.
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