A LIVE! está buscando um profissional dinâmico e comprometido para assumir a posição de Assistente de E-commerce - SAC em nossa empresa.
Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando em Marketing, Administração ou áreas afins;
Horário de trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 8h às 17h48;
Atividades:
Atender clientes através de WhatsApp, E-mail, Formulário e Telefone;
Abrir e acompanhar os protocolos;
Ter interface proativa com outras áreas para escalar e acompanhar o andamento de tratativas;
Categorizar os chamados para fins de relatório;
Finalizar o atendimento buscando a satisfação do cliente;
Repassar ao Suporte Técnico Operacional possíveis problemas;
Ter senso crítico para orientar e solucionar os problemas apresentados, proporcionando a melhor experiência para o cliente;
Identificar e reportar às lideranças insights de atendimentos e oportunidades de melhorias no processo ou produto;
Cumprir metas pré-estabelecidas de performance.
Benefícios:
Plano de saúde
Restaurante na empresa
Desconto de 50% em produtos da LIVE! em compras via E-commerce
Nossa missão é inspirar você a levar uma vida mais ativa, saudável e feliz. Queremos acompanhar o dia-a-dia das pessoas, fazer parte de suas conquistas e encorajar movimento e atitude. Acreditamos em roupas que transitam por diversos cenários com estilo, conforto e, o mais importante, atuando como instrumentos de expressão pessoal e individual, que refletem nossa essência e estado de espírito.
Inspiramos pessoas a fazerem do bem-estar uma premissa essencial em todas as suas ações. Por isso, somos uma marca de lifestyle que ultrapassa e expande o conceito de fitness. LIVE! é uma escolha, um jeito de estar no mundo.
#J-18808-Ljbffr