 
        
        Analista de Marketing Júnior
Sobre a Fidúcia SCM
Somos uma Instituição Financeira regulada pelo Banco Central do Brasil (BACEN). Atuamos em distintos ramos do setor financeiro, com três vertentes principais de operação, sempre buscando soluções inovadoras e eficientes para nossos clientes.
O desafio
Estamos buscando um(a) Analista de Marketing para integrar nosso time de Marketing e fortalecer nossa presença digital e institucional. Nosso objetivo é garantir que nossas ações de comunicação estejam alinhadas às estratégias do negócio e contribuam para uma experiência de marca ainda mais relevante e diferenciada.
Responsabilidades e Atribuições
 * Planejar, programar e produzir conteúdo para redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Youtube, Tiktok e LinkedIn), incluindo stories, carrosséis, vídeos curtos e postagens institucionais;
 * Criar e manter o calendário de postagens e ações digitais, alinhado aos objetivos da marca;
 * Apoiar no planejamento e execução de campanhas de tráfego pago (Meta Ads, Google Ads e Linkedin), monitorando métricas de performance.
 * Coletar, organizar e apresentar indicadores de marketing, como engajamento, leads, conversão, CAC e performance de funil.
 * Contribuir na análise de jornada do cliente, NPS, redução de churn e gargalos do funil de conversão, fornecendo dados para decisões estratégicas.
 * Produzir e enviar comunicados internos, apoiar ações de endomarketing e eventos corporativos.
 * Monitorar e responder interações nas redes sociais, garantindo agilidade e qualidade no relacionamento com o público.
 * Alimentar relatórios simples de acompanhamento de NPS, campanhas e engajamento.
Requisitos e Qualificações
 * Graduação completa ou em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Design ou áreas afins;
 * Familiaridade com ferramentas de criação e edição de peças (ex: Canva, Photoshop ou similares);
 * Conhecimento básico em ferramentas de gestão de redes sociais (ex: Meta Business, Studio, MLabs, Etus ou semelhantes);
 * Desejável noções de ferramentas de gestão de tarefas e projetos (ex: Trello, Notion, ClickUp, Asana etc.);
 * Experiência com criação de conteúdo para redes sociais (portfólio pessoal, freelancer ou estágio);
 * Familiaridade com vídeos curtos (reels, stories, etc.);
 * Desejável: conhecimento em tráfego pago, inbound marketing e e-mail marketing.
O que esperamos de você
 * Olhar analítico para acompanhar métricas e propor melhorias.
 * Organização para lidar com cronogramas, demandas simultâneas e follow-ups com agência;
 * Boa comunicação escrita e verbal;
 * Comprometimento com prazos e qualidade;
 * Interesse em crescer junto com a empresa e aprender constantemente.
 * Curioso(a), mão na massa, com iniciativa e vontade de crescer junto com o time.
 * Alinhado com propósito, atento a detalhes e com vontade de aprender.
Diferenciais que valorizamos
 * Cursos ou certificações em marketing digital, redes sociais ou tráfego pago;
 * Experiência com eventos (organização, divulgação, suporte à comunicação);
 * Vivência anterior com empresas do setor financeiro ou B2B.
Benefícios
· Convênio Médico (Unimed)
· Convênio Odontológico
· Vale-refeição;
· Vale transporte;
· TotalPass
· Psicanalista e terapeuta filosófica;
· Ambiente dinâmico e colaborativo, com oportunidades de aprendizado e crescimento.
Se você se identifica com esse desafio e quer fazer parte da Fidúcia SCM, candidate-se e venha construir o futuro do mercado financeiro com a gente
Setor
· Bancos
Tipo de emprego
Tempo integral