 
        
        Desenvolvedor de Insights e Atendimento
A empresa é líder no setor privado de saneamento básico, trazendo saúde e qualidade de vida para a população. O programa busca espelhar a demografia da população brasileira.
O ambiente de trabalho é igualitário, diverso e inclusivo, estimulando respeito e valorização das diferenças.
Todos os candidatos serão considerados no processo seletivo, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, religião, naturalidade, nacionalidade, deficiência, idade ou outras características.
 1. Construir indicadores de performance da área de atendimento, foco em tempo médio de espera, volume de tickets e outros KPIs relevantes.
 2. Elaborar análises específicas e relatórios recorrentes, garantindo consistência e clareza nas entregas.
 3. Atuar no processo ETL (Extração, Transformação e Carga), organizando e tratando dados SQL para embasar análises e painéis.
 4. Desenvolver dashboards interativos em Power BI, utilizando boas práticas de visualização de dados e DAX, permitindo identificação de tendências e suporte à tomada de decisão.
 5. Colaborar com áreas parceiras e stakeholders diversos, entendendo suas necessidades e traduzindo-as em análises estratégicas.
Requisitos:
 * Ensino superior completo em Administração Financeira, Economia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou área correlatas.
 * Experiência avançada em Power BI.
 * Conhecimento intermediário a avançado em SQL.
 * Proficiência em DAX.
 * Habilidades em Data Visualization.
Diferencial: Conhecimento em bases de atendimento.