Descrição da empresaSomos muito mais do que um líder mundial.
Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhãDescrição da vaga• Recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos.
• Garantir o cumprimento aos procedimentos de recepção, bem como preparar os processos e procedimentos de "Auto-Controle";• Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes;• Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões estabelecidos;• Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade;• Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área;Qualificações- Superior cursando ou Completo
- Desejável Inglês avançadoInformações adicionaisDesejável: Total disponibilidade de horário.