Recepção SuperiorVocê é um líder estratégico, apaixonado por pessoas e resultados em ambientes hoteleiros de alto desempenho? Nossa empresa está à procura de uma figura carismática para gerenciar nossa área de recepção. Você atuará como a 'imagem' da nossa empresa e garantirá aos hóspedes uma recepção calorosa.Você coordenará todas as atividades da recepção, incluindo ligações, reservas, serviços para convidados e vendas. Como Recepção Superior, você deve combinar uma personalidade agradável com uma atitude profissional dinâmica para supervisionar e liderar nossa equipe.Responsabilidades:Atender e acolher os hóspedes de forma simpática e profissional.Resolver reclamações e problemas de forma rápida e eficiente.Promover as instalações e serviços do hotel, aumentando a satisfação dos clientes.Oferecer atendimento ao cliente excepcional e experiências de Hotelaria memoráveis para os nossos hóspedes.Monitorar diariamente as reservas para garantir que os quartos atribuídos estejam preparados antes do check-in.Informar os hóspedes sobre os serviços de nosso hotel, incluindo opções de café da manhã e de refeições.Garantir o cumprimento dos padrões de qualidade e segurança.Avaliar o desempenho da equipe e produzir relatórios regularmente.Conhecer e garantir a correto cumprimento dos padrões do departamento, elevando o nível dos padrões dos serviços exclusivos do hotel.Trabalhar em equipe para criar um ambiente acolhedor e positivo.Mantenha comunicação constante com outras equipes para garantir um serviço integrado.Acompanhamento dos colaboradores nas áreas.Ministrar treinamentos à equipe de como lidar com o hóspede em situações de estresse.Requisitos:Bacharelado em Gestão Hoteleira, Turismo, Relações Públicas, Administração de Empresas ou área pertinente.Experiência prática com software de Gestão Hoteleira (PMS).Habilidades com vendas de UPselling.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e sob pressão.Habilidade em resolução de conflitos e negociação.Conhecimento básico de sistemas de gerenciamento de propriedades.Disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo finais de semana e feriados.Fluência em espanhol; conhecimento de outros idiomas é um diferencial.Benefícios:Plano de saúde.PLR Anual.Comissão mensal por vendas.Plano Odontológico.Seguro de Vida.Cartão Farmácia.Ônibus Fretado.Vale transporte.Alimentação no Restaurante de Colaboradores.Condomínio para Colaboradores*.Folga no dia do aniversário.Programas voltados para valorização dos colaboradores e saúde mental.Competências:Inglês (diferencial).Espanhol.),