Se você é comunicativo, proativo e está em busca de um ambiente dinâmico e desafiador, esta vaga é para você! No nosso time de CO Central Office, você terá a chance de aplicar seus conhecimentos e crescer em um ambiente que valoriza o seu potencial. Junte-se a nós e faça parte de uma jornada incrível de aprendizado e evolução!RequisitosConhecimento básico em tecnologias ethernetBoa comunicação oral e escritaRaciocínio lógicoOrganizaçãoProatividadeDesejávelCursando nível superior na área técnica (Redes de computadores, Sistema de informação, Ciencia da Computação e áreas correlatas)DiferencialConhecimento em LAN, WAN, WLANO Que Esperamos De Você No Dia a DiaRealizar ligações: Entrar em contato com clientes para atender suas necessidades e solicitações.Atender clientes: Receber chamadas dos clientes que ligam para o centro de operações, prestando o suporte necessário.Registrar demandas dos clientes: Anotar as solicitações feitas pelos clientes, incluindo detalhes importantes, e fornecer um número de protocolo para acompanhamento da solicitação.Resolver solicitações técnicas e financeiras simples:Técnicas (N1): Resolver questões técnicas de nível 1, que são problemas mais simples e de fácil resolução.Financeiras: Resolver questões financeiras simples, como esclarecimento de valores, cobranças ou ajuste.O Que OferecemosUm ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.Acompanhamento e orientação de profissionais experientes.Oportunidades reais de crescimento interno com base no desempenho e no potencial.Treinamentos contínuos para o seu desenvolvimento profissional.BenefíciosVale Alimentação/ RefeiçãoVale TransportePlano de Saúde 100% pago pela empresaPlano OdontológicoSeguro de VidaDesconto em Serviços da TelyKit MaternidadeDay OffCarga Horária: A definir.Local e modalidade de trabalho: João Pessoa/PB – Presencial.
#J-18808-Ljbffr