Gerente de Projetos
O papel de Gerente de Projetos é uma oportunidade para quem deseja liderar equipes e projetos em um ambiente dinâmico.
A principal responsabilidade do Gerente de Projetos é planejar, organizar e controlar os recursos disponíveis para garantir que os projetos sejam realizados dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos.
Você trabalhará em colaboração com a equipe para identificar e mitigar riscos, além de manter uma comunicação fluída entre todas as equipes envolvidas.
Responsabilidades:
* Desenvolvimento do plano do projeto;
* Alocação de equipe;
* Gerenciamento das atividades diárias do projeto;
* Identificação e avaliação de riscos;
* Garantia da comunicação entre os times de execução;
* Execução das atividades de acordo com prazos e tempo estimado;
Habilidades e Experiências Requeridas:
* Inglês fluente (escrito e falado);
* Graduação em áreas relacionadas à comunicação ou TI;
* Experiência consolidada com gestão de projetos.
Benefícios:
* Trabalho remoto 100%;
* Horário flexível de trabalho (das 10h00 ás 19h00).
Informações Adicionais:
* Modelo de contratação: CLT;