Job Title: Gestor de Marketing
Responsabilidade:
Garantir processos administrativos da área, como compras, pagamentos, gestão de notas fiscais e organização de evidências de investimentos.
Executar os processos administrativos, como recebimento e conferência de notas fiscais, controle de verbas e pagamentos;
Realizar conferência de documentos, notas e boletos, encaminhando-os para as áreas responsáveis;
Organizar o envio e cadastro de documentos de empresas e fornecedores conforme necessidade;
Auxiliar na elaboração e acompanhamento de contratos de marketing;
Apoiar o planejamento e a organização de eventos internos e externos;
Apoiar em cotações e processos de compra de brindes;
Apoiar na gestão de estoque de materiais promocionais e brindes;
Elaborar e acompanhar relatórios de evidências de investimentos em ações de marketing cooperado;
Prestar suporte aos colaboradores conforme demandas;
Organizar e manter atualizado o arquivo de documentos da área de marketing;
Apoiar e acompanhar o processo de produção gráfica de materiais publicitários e institucionais;
Apoiar a criação e desenvolvimento de materiais promocionais junto à agência parceira;
Contribuir para projetos de melhoria contínua nos processos de BI e evidências na área de marketing.
Perfil Comportamental:
* Analítico;
* Proativo;
* Resolutivo;
Gostar de ambientes dinâmicos e desafiadores.
Formação:
Ensino superior completo em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas.
Conhecimento em Excel e PowerPoint.
Benefícios:
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* Seguro de Vida;
* Gympass;
* PLR;
Observações:
Se possuir experiência prévia em áreas administrativas e marketing é um diferencial.