Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de qualidade e monitoria de atendimento

Campinas
Senhor Contábil
Qualidade
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Quer transformar a experiência do cliente e garantir qualidade em cada etapa do processo? Então essa vaga é para você!Você vai atuar junto ao time de Qualidade, colaborando com as equipes de Contabilidade e de Atendimento. Somos um time que busca sempre melhorar os processos, garantir um bom atendimento e gerar satisfação para os nossos clientes. Prezamos por agilidade, clareza e um ambiente de crescimento para todos.Responsabilidades:Irá realizar monitorias ativas de atendimentos via chat e e-mail, com o objetivo de identificar falhas, ajustes e oportunidades de melhoria na comunicação com o cliente.Acompanhar os atendimentos da equipe técnica, garantindo que a comunicação esteja alinhada aos padrões de qualidade e voltada para a satisfação do cliente.Aplicará feedbacks individuais e em grupo, sempre com foco na melhoria contínua da experiência do cliente.Entre as atribuições, está a identificação e acompanhamento de casos críticos, atuando em conjunto com a equipe e a liderança na busca por soluções eficazes, mantendo o cliente informado de forma clara e transparente.Além disso, irá colaborar na padronização de processos, sugerir melhorias que otimizem o atendimento e contribuir para o alinhamento da equipe quanto à percepção de valor e satisfação do cliente, promovendo uma cultura mais empática e orientada ao cliente.Requisitos:Boa comunicação oral e escrita, de forma clara e empática;Organização, atenção aos detalhes e perfil analítico;Facilidade para aplicar feedbacks de forma construtiva;Experiência com qualidade e monitoria de atendimento ao cliente;Postura colaborativa e facilidade para se adaptar a diferentes situações;Conhecimento do pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);Conhecimento básico em rotinas contábeis (será um diferencial).Salário:a combinarBenefícios:Vale Transporte em dinheiro e sem desconto;Vale Refeição sem descontos;Unimed;Assistência Odontológica;Convênio Farmácia;Seguro de vida;Folga aniversário;Gympass.Trabalho presencial de segunda a sexta das 08h às 18h. Residir região de Campinas.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista garantia da qualidade sr
Hortolândia
EMS
Qualidade
Vaga parecida
Inspetor de qualidade
Valinhos
beBee Careers
Qualidade
Vaga parecida
Desenvolvedor de segurança da qualidade: garantindo a conformidade
Campinas
beBee Careers
Qualidade
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Campinas
Emprego Campinas
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Qualidade > Emprego Qualidade em Campinas > Analista de Qualidade e Monitoria de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar