Quer transformar a experiência do cliente e garantir qualidade em cada etapa do processo? Então essa vaga é para você!Você vai atuar junto ao time de Qualidade, colaborando com as equipes de Contabilidade e de Atendimento. Somos um time que busca sempre melhorar os processos, garantir um bom atendimento e gerar satisfação para os nossos clientes. Prezamos por agilidade, clareza e um ambiente de crescimento para todos.Responsabilidades:Irá realizar monitorias ativas de atendimentos via chat e e-mail, com o objetivo de identificar falhas, ajustes e oportunidades de melhoria na comunicação com o cliente.Acompanhar os atendimentos da equipe técnica, garantindo que a comunicação esteja alinhada aos padrões de qualidade e voltada para a satisfação do cliente.Aplicará feedbacks individuais e em grupo, sempre com foco na melhoria contínua da experiência do cliente.Entre as atribuições, está a identificação e acompanhamento de casos críticos, atuando em conjunto com a equipe e a liderança na busca por soluções eficazes, mantendo o cliente informado de forma clara e transparente.Além disso, irá colaborar na padronização de processos, sugerir melhorias que otimizem o atendimento e contribuir para o alinhamento da equipe quanto à percepção de valor e satisfação do cliente, promovendo uma cultura mais empática e orientada ao cliente.Requisitos:Boa comunicação oral e escrita, de forma clara e empática;Organização, atenção aos detalhes e perfil analítico;Facilidade para aplicar feedbacks de forma construtiva;Experiência com qualidade e monitoria de atendimento ao cliente;Postura colaborativa e facilidade para se adaptar a diferentes situações;Conhecimento do pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);Conhecimento básico em rotinas contábeis (será um diferencial).Salário:a combinarBenefícios:Vale Transporte em dinheiro e sem desconto;Vale Refeição sem descontos;Unimed;Assistência Odontológica;Convênio Farmácia;Seguro de vida;Folga aniversário;Gympass.Trabalho presencial de segunda a sexta das 08h às 18h. Residir região de Campinas.
#J-18808-Ljbffr