Descrição do Cargo
O cargo é responsável por realizar conferências e validações de documentos contratuais. Isso inclui a verificação dos dados extraídos pelo sistema para garantir que estejam corretos em relação aos documentos originais. Além disso, é necessário conferir os dados extraídos automaticamente comparando com os documentos PDF originais. Caso sejam detectadas inconsistências ou erros de extração, o funcionário deve identificar e relatar esses problemas. A classificação dos documentos conforme critérios estabelecidos também faz parte das responsabilidades deste cargo. Ademais, é necessário preencher checklists de validação no sistema e apoiar na organização e controle do fluxo de documentos.
Requisitos / Qualificações
* Ensino superior cursando ou completo em Administração, Direito, Gestão ou áreas correlatas
* Capacidade de trabalho metódico e atenção a detalhes
* Excel nível intermediário (filtros, organização de dados)
* Boa capacidade de leitura e interpretação de documentos
* Vivência com conferência ou validação documental
* Conhecimento básico de contratos
Benefícios
* Serviço de telemedicina;
* Wellhub (Gympass);
* Canal de apoio psicológico;
* Convênio com o SESC;
* Vale Refeição/Alimentação (Cartão Flash) – flexibilidade para o seu dia a dia;
* Vale Transporte;
* Assistência Médica (Amil);
* Assistência Odontológica (Amil);
* Seguro de vida (SulAmérica)
* Descontos e incentivos educacionais em diversas instituições.