Solicitar aos clientes as documentações para a realização dos trabalhos, acompanhando as pendências;Realizar o processo de conferência dos documentos dos clientes;Receber e devolver a documentação dos clientes para escrituração, quando necessário;Executar a escrituração fiscal, no sistema informatizado, para a apuração e emissão de impostos dos clientes;Responsabilizar-se pela digitaçãoou importaçãodos inventários das empresas clientes;Dar suporte na emissão das guias e declarações das obrigações principais e acessórias;Participar das reuniões setoriais de sua equipe;Dar suporte na retificação das obrigações acessórias;Dar suporte no recálculo obrigações principais;Dar suporte na conferência das compras e vendas importadas dos clientes para o sistema ;Apoiar na elaboração dos relatórios fiscais (Valor Adicionado, Planilhas de cálculos, Relatório de pendencias, CND`s)Elaborar o relatório de faturamento das empresas clientes;Organizar de forma sistemática, as pastas do cliente no servidor, para garantir a rastreabilidade;Consultar caixa postaldos clientes na Receita Federal, Estadual e Municipal, periodicamente;Auxiliar o cliente com as informações de tributação/parametrização na emissão de documentos fiscais tais como: Nota fiscal eletrônica, nota fiscal de serviço eletrônica, cupom fiscal de venda a consumidor eletrônico quando necessário;Checar por meio do conecta ou por ligações telefônicas o recebimento dos impostos dos clientes, para garantir o recebimento;Repassar ao auxiliar fiscal as documentações fiscais para que o mesmo possa digitar no sistema;