Já pensou em trabalhar em uma empresa líder global em dados, insights e consultoria, que contribui para o sucesso e crescimento das principais organizações do mundo? Então essa é a sua chance!Objetivo do cargo
Desenvolver novos negócios junto a clientes atuais e potenciais, garantindo um relacionamento estratégico com as contas sob sua responsabilidade. Liderar o time na entrega de um serviço de alta qualidade, gerando valor para o cliente e contribuindo para o crescimento sustentável da operação, com foco em fidelização e desenvolvimento contínuo.Responsabilidades
Desenvolver e expandir o portfólio de serviços oferecidos aos clientes atuais.
Atuar de forma estratégica no atendimento das contas, garantindo excelência na entrega e na comunicação.
Cumprir as metas de vendas estabelecidas, identificando e aproveitando oportunidades de crescimento incremental.
Conhecer a fundo o negócio dos clientes para propor soluções alinhadas às suas necessidades.
Aumentar os níveis de satisfação dos clientes por meio de um serviço consultivo e personalizado.
Construir e manter relacionamento próximo com stakeholders chave dos clientes, influenciando decisões estratégicas.
Planejar e executar ações para atingir os objetivos de receita definidos anualmente.
Elaborar e acompanhar planos de ação, forecasts e orçamento dos clientes.
Liderar, desenvolver e motivar a equipe de atendimento ao cliente, promovendo um ambiente saudável e colaborativo.
Participar de projetos internos estratégicos, atuando como ponto focal entre áreas.
Contribuir com a criação e melhoria de metodologias e ferramentas de análise.
Garantir treinamentos e desenvolvimento contínuo da equipe, com feedbacks periódicos.Requisitos
Graduação em Administração, Marketing, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
Especialização ou MBA em Marketing ou Administração é um diferencial.
Experiência sólida em pesquisa de mercado, consultoria ou marketing.
Experiência prévia liderando equipes ou unidades de negócio.
Forte vivência em atendimento a clientes e negociação de alto nível.
Conhecimento da metodologia de painéis de consumo é desejável.
Perfil analítico, estratégico e com foco em resultados.
Excelentes habilidades interpessoais, de liderança e comunicação.
Inglês avançado
Espanhol (desejável)O que oferecemos?
Além de um clima descontraído e total open space, compartilhamos de alguns outros benefícios que trazem qualidade de vida e muita felicidade:
Horário Flexível;
Home-office;
Programa Qualidade de Vida: Totalpass, participação em corridas, vacinação contra gripe, palestras sobre temas relevantes e muito mais;
Programa de Mobilidade Interna – a Worldpanel valoriza seus talentos internos e por isso as vagas disponíveis são divulgadas internamente possibilitando ao colaborador mudar de área ou divisão diferente da que atua.