Buscamos um profissional dinâmico e comprometido para realizar processos administrativos na área logística.
O candidato garantirá a realização de todos os procedimentos do setor, dando suporte ao supervisor e orientando os colaboradores.
Principais Atribuições
* Analisar processos de trabalho para melhorias;
* Dar suporte aos funcionários e gerenciar atividades;
* Desenvolver planos preventivos ou corretivos para melhoria contínua dos processos;
* Contribuir com a gestão nos procedimentos de RH;
* Monitorar, analisar e modificar métodos de transporte;
* Efetuar interface com equipes de operações e tecnologia da informação;
* Prover suporte em negociação de transportes e fornecer análise de custo.
Requisitos
* Certificado em Administração de Empresas ou áreas afins;
* Excel avançado e PowerPoint intermediário;
Benefícios
* Seguro de vida básico;
* Vale transporte pago;
* Vale alimentação disponível.
Ambiente de Trabalho
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, onde você pode crescer e desenvolver suas habilidades.
A nossa equipe é composta por profissionais dedicados e experientes, sempre prontos para ajudar e apoiar.