A Unimed-BH Cuidar de vidas é o nosso propósito. Somos movidos pelos nossos valores e buscamos sempre construir parcerias de maneira ética. Nosso sucesso depende de satisfação dos nossos clientes. Buscamos oferecer a melhor experiência por meio da inovação contínua dos nossos produtos e serviços. Temos o compromisso com a sociedade e atuamos de maneira comprometida com a sustentabilidade. Inspiramos nossos colaboradores para, juntos, atuarmos como um só time e com foco no cliente. Somos comprometidos em encontrar soluções ágeis e simples em nosso dia a dia para realizar as melhores entregas para a cooperativa.Esse é o nosso jeito de trabalhar. Esperamos você para fazer parte do nosso time. É necessário que tenha:• Formação superior completa em Administração, Gestão em Saúde, Processos Gerenciais e áreas correlatas.• Desejável pós-graduação em Processos, Dados, Tecnologia ou áreas estratégicas.• Experiência prévia em gestão de equipes administrativas e processos assistenciais complexos.• Conhecimento em sistemas de agendamento e prontuário eletrônico.• Domínio de Excel intermediário/avançado e ferramentas de análise de dados (Power BI, Qlik, etc.).• Conhecimento em metodologias de melhoria de processos (BPM, Lean, PDCA).• Noções de compliance assistencial e diretrizes regulatórias da saúde suplementar (ANS, ONA).Como será seu dia a dia:Supervisionar e garantir a aplicação das diretrizes de agendamento médico.Liderar equipe administrativa em unidades próprias, promovendo desenvolvimento técnico e comportamental.Padronizar e melhorar fluxos de trabalho, assegurando conformidade com normas regulatórias.Gerenciar sistemas e regras de agendamento, em parceria com áreas de TI.Monitorar indicadores operacionais e estratégicos, gerando relatórios para tomada de decisão.Atuar de forma transversal com áreas assistenciais, operacionais e corpo clínico.Horário e Local de Trabalho:08:00 as 18:00 – Segunda a SextaTransitará entre as unidades deBelo Horizonteeregião metropolitanaA Unimed-BH respeita a diversidade e inclusão em todas as suas vagas. Sem distinção de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.
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