Descrição da Vaga
O profissional desta vaga atua na gestão de prestadores de serviços, responsável por garantir a integração e atualização de documentos relacionados à segurança do trabalho.
É importante ressaltar que essa pessoa também é responsável pela gestão da matriz de treinamento estabelecida em conformidade com os requisitos legais e riscos levantados nos processos industriais, além de acompanhar a implementação do plano de ação do Programa de Gerenciamento de Riscos - PGR.
Além disso, o profissional desta vaga também é responsável por elaborar plano de trabalho e monitorar metas, indicadores e resultados de segurança e saúde no trabalho. Outra atividade importante desse cargo é a responsabilização técnica pela orientação quanto ao cumprimento do disposto nas normas regulamentadoras aplicáveis às atividades executadas pela organização.
Habilidades e Requisitos
* Ensino Médio completo;
* Ensino Técnico em Segurança do Trabalho completo;
* Registro profissional no Ministério do Trabalho e Emprego;
* Experiência profissional na área de Segurança do Trabalho;
* Pacote Office com ênfase em Excel Intermediário;