Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Bra espec santander ii 8h

Paranã (TO)
Santander Brasil
Anunciada dia 6 junho
Descrição

Country: Brazil

Se você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em impactar pessoas através de suas análises, esse pode ser o seu lugar. O Santander é um ecossistema em constante crescimento e tem o propósito de contribuir para que pessoas e negócios prosperem. Aqui é o espaço para criar, questionar e desafiar o mercado. É ter a urgência do agora e do futuro alinhados, para atender o cliente sempre da melhor forma. É fazer parte de uma empresa global, que preza pela diversidade em todas as suas dimensões e que valoriza a cultura de horizontalidade dos cargos. No Santander temos a cultura de horizontalidade e nela praticamos 4 clusters: Especialista, Líder, Head e Sócio. Temos uma vaga para você se tornar Espec Santander II 8h, onde você será encarregado e será o principal conhecedor da sua área. Aqui, seu papel será:

Responsabilidades
* Execução de oportunidades de negócios, no fluxo da loja, potencializando a oferta de produtos e serviços;
* Instrução à digitalização de clientes;
* Atendimento aosclientes de todos os segmentos, garantindo a excelência da experiência;
* Conquista de novos clientes;
* Em algumas lojas, poderá ser considerado a atuação nos ambientes: autoatendimento, pronto atendimento, mesa gerencial, tesouraria e/ou guichê de caixa.
Perfil desejado
* Think Customer – Penso no Cliente
* Embrace Change – Impulsiono a mudança
* Act Now – Atuo com rapidez
* Move Together – Trabalho em equipe
* Speak Up – Falo abertamente
Qualificações
* Certificação CPA 10 – ANBIMA (mas se tiver CPA20, melhor ainda!)
* Cursando a Graduação (mas se tiver Graduação Completa ou Pós-Graduação, melhor ainda!)
* Conhecimento em Pacote Office
* Vivência com vendas
Benefícios
* Assistência Médica e Odontológica
* Auxílio Alimentação e Refeição
* Previdência Complementar
* Seguro de Vida
* Auxílio Creche/Babá
* Gympass ou Totalpass
* Vale Transporte
* Programa Nascer
* Be Healthy - Programa que incentiva todos a terem hábitos mais saudáveis
* PAPE - Programa de apoio pessoal especializado

E aí? Quer ser chama? Em nossas lojas (agências), contamos com os melhores gerentes do mercado, que se colocam ao lado dos clientes para atender suas necessidades e oferecer as soluções mais adequadas. Se isso te chama, vem para o Santander!

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Paranã (TO)
Emprego Tocantins
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Bra Espec Santander Ii 8h

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar