Desenvolver Vendas Internas
O profissional trabalhará em atividades de vendas, negociando preços e condições de pagamento. A escolaridade exigida é ensino médio completo.
* A experiência mínima necessária é 6 meses no setor comercial.
* O candidato deve ter o Pacote Office instalado na sua máquina.
Desejável:
* Disponibilidade para realizar viagens fora da cidade.
* Mais de um ano de experiência na área de vendas de produtos elétricos.
* Currículo que destaque a experiência com sistema Ploomes.
* Análise de fretes.
As responsabilidades do cargo incluem:
* Atendimento ao cliente por telefone, e-mail e aplicativo WhatsApp;
* Colaboração em estratégias de vendas;
* Recebimento de pedidos, negociação de preços e condições de pagamento;
* Estudo sobre produtos e participação em treinamentos técnicos;
* Cotação, negociação e acompanhamento de fretes;
* Acompanhamento de inadimplências;
* Preenchimento das informações dos clientes no sistema;
* Realização de pós-venda;
* Prospecção de novos clientes;
* Gestão da carteira via plataforma CRM.