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Vaga: coordenação de operações e eventos – são paulo, sp (híbrido) – gife

São Paulo (SP)
Portal Vagas Terceiro Setor
Coordenador de custos
Anunciada dia A 18 h atrás
Descrição

Overview

Oportunidade no Terceiro Setor: VAGA: Coordenação de Operações e Eventos – São Paulo, SP (Híbrido) – GIFE

Atenção: Leia a descrição completa. Tenha atenção aos detalhes.


Responsabilidades

* Organizar e coordenar eventos presenciais, online e híbridos, assegurando excelência nos processos de divulgação, inscrições, realização, transmissão, gestão de fornecedores e registro dos encontros.
* Manter atualizada a Agenda GIFE de eventos, assegurando que não haja conflitos de agendamento.
* Coordenar as atividades da Analista de Operações e Eventos, com foco na qualidade dos processos e entregas, bem como no cumprimento de prazos.
* Administrar a infraestrutura geral de informática, tecnologia e telefonia.
* Implementar melhorias que facilitem processos e otimizem o tempo de trabalho da equipe e os recursos financeiros da organização.
* Coordenar a inteligência de informação, garantindo o bom funcionamento dos fluxos e processos de trabalho vinculados a ferramentas digitais, como Salesforce (CRM), Mailchimp, Eventbrite e Google Workspace.
* Gerir a memória institucional física e digital, em conformidade com a LGPD.
* Coordenar a prestação de serviços e ferramentas de tecnologia da informação.
* Administrar grupos de e-mails/mailings, inserindo e excluindo participantes.
* Gerir a página de vagas da organização voltada ao terceiro setor, realizando curadoria dos anúncios conforme as diretrizes do GIFE.
* Apoiar a Gerência de Pessoas e Operações em temas relacionados às políticas e práticas de gestão de pessoas.
* Organizar viagens da Secretaria-Geral, colaboradores externos, convidados e demais integrantes da equipe, garantindo emissão de passagens, hospedagem, vistos, inscrições em eventos e demais necessidades de representação institucional.
* Organizar e acompanhar a gestão das reuniões dos Conselhos de Governança e Fiscal e da Assembleia Geral, preparando apresentações e materiais, além de redigir atas e documentos.
* Administrar a tradução, interpretação e revisão de documentos, apresentações e publicações nos idiomas português, inglês e espanhol.
* Zelar pela manutenção e conservação da infraestrutura física do escritório.


Requisitos

* Graduação completa em Administração, Eventos, Secretariado Executivo ou áreas correlatas.
* Pós-graduação desejável.
* Experiência profissional mínima de 6 anos.
* Gestão de eventos (nível avançado).
* Ferramentas do pacote Microsoft Office (nível avançado).
* Gestão e monitoramento de projetos (nível avançado).
* Salesforce e Eventbrite (nível avançado).
* Ferramentas Google (Gmail, Google Docs etc.) (nível avançado).
* Conhecimento sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
* Inglês e/ou espanhol (desejável, nível intermediário).
* Gestão orçamentária (nível intermediário).
* Mailchimp (nível intermediário).
* Manuseio de equipamentos de informática.
* Uso de softwares e plataformas de facilitação online, como Mentimeter, Padlet e Jamboard.
* Disponibilidade para viagens.


Competências

* Liderança, autonomia e proatividade.
* Capacidade lógica e analítica.
* Capacidade de organização e gestão de processos e projetos, incluindo gestão orçamentária.
* Flexibilidade e disposição para trabalhar com prazos curtos.
* Atenção a detalhes e foco em qualidade.
* Gestão de pessoas e administração de fornecedores.
* Excelente relacionamento interpessoal e articulação com diferentes públicos.
* Habilidade para utilizar e otimizar o uso de tecnologias e plataformas digitais.


Remuneração

R$10.590,00.


Benefícios

* Assistência Médica e Odontológica.
* Vale Refeição/Alimentação.
* Seguro de Vida.
* Recesso remunerado no final do ano (sem desconto nas férias).


Inscrição

Para mais informações, clique em AQUI.

#J-18808-Ljbffr

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