Sobre a DHLLíder mundial em logística. Descrição da VagaAcompanhar os projetos do time, realizar visitas a clientes e destinatários, acompanhar os indicadores operacionais, manter a comunicação dentro do time, garantir ambiente de trabalho seguro implementando a cultura de HSE, atender solicitações e expectativas da empresa e do cliente, garantindo cumprimento de processos e evolução e estabilidade dos indicadores operacionais, RH e financeiro. RequisitosEnsino Superior Completo;
Experiência no setor logístico;
Conhecimento básico de pacote office, boa comunicação e relacionamento interpessoal e gestão de pessoas;
Pós-Graduação em andamento;
Inglês intermediário.
Responsabilidades1.
Entender e cumprir toda a matriz de procedimentos; 2.
Gerir os KPIs operacionais, financeiros e RH; 3.
Cumprir os programas de RH junto ao time; 4.
Orientar o time em relação ao cumprimento dos procedimentos apresentados na matriz; 5.
Acompanhar auditorias internas e externas; 6.
Cumprir as atividades de Qualidade, HSE, OMS e Prevenção de Perdas; 7.
Interagir com o time de Customer Success, visando atingimento dos KPIs acordados com os clientes; 8.
Interagir com demais operações e áreas de suporte; 9.
Direcionar e acompanhar o TDM de todo o time; 10.
Gerenciar os parceiros, motoristas e fornecedores locais; 11.
Analisar oportunidades de redução de custos dentro dos processos; 12.
Apresentar projetos de melhoria, produtividade e redução de desvios e de custos; 13.
Suprir as demandas do coordenador na ausência do mesmo.
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