DESCRIÇÃOResponsabilidades e AtribuiçõesRealizar atendimento, orientando clientes com clareza e simpatia.Antecipar necessidades do público, mantendo-se atento ao ambiente e acessível.Trabalhar em colaboração com outros setores para resolver demandas de forma ágil.Manter organização do espaço de trabalho e cumprir horários estabelecidos.Identificar problemas e propor soluções práticas, sempre com foco no cliente.Requisitos e QualificaçõesFormação: Ensino médio completo;Desejável vivência prévia em atendimento ao público.Conhecimentos: Habilidade para comunicação clara, trabalho em equipe e resolução de problemas.Vantagens Em Ser Do Nosso TimeSalário fixo;Insalubridade;Vale alimentação;Vale-transporte;Total Pass;50% Plano de saúde (por adesão);Day off no dia do seu aniversário;Convênio com Farmácia;Convênio com Instituições de Ensino;Auxilio creche*;Parceria com o Itaú para crédito consignado*;Oportunidade de crescimento profissional.Local de trabalho - Clínica Sim - Unidade LapaHorário - De segunda à sexta - das 8hs às 17hs. Sábados - das 08hs às 12hs.Local de trabalho: Salvador, BARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: ConsultorREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)HABILIDADES08:00 ÁS 17:00 SEG A SEX E 08:00 ÁS 12:00 SAB