Ensino superior completo em Comunicação Social, Marketing, Jornalismo, Publicidade, Administração ou áreas afins;Pacote Office intermediário (com foco em Excel e PowerPoint);Conhecimento em produção textual e ferramentas de criação como Photoshop e Illustrator e noções básicas de edição de vídeos.Disponibilidade para viagens;Inglês básico será considerado um diferencial.Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.Apoiar na execução do Plano Anual de Comunicação Interna;Dar suporte à gestão dos canais de comunicação interna (físicos e digitais);Criar, revisar textos e layouts para os canais internos, mantendo os colaboradores informados e engajados;Acompanhar e analisar os KPIs da área, contribuindo com melhorias contínuas;Apoiar na organização de eventos internos e ações de endomarketing;Atuar na cobertura de eventos e na produção de conteúdos relacionados;Colaborar na implantação de projetos e iniciativas de comunicação e engajamento;Contribuir com ações de diversidade e disseminação da cultura organizacional.