**Análise de Frotas para Negócios em Crescimento**
O papel do Analista de Serviços é fundamental para as empresas que buscam melhorar a gestão de suas frotas. Nesse contexto, a figura do analista surge como uma peça chave na estratégia de expansão dos negócios.
Aqui estão algumas das principais responsabilidades desse profissional:
* Realizar o atendimento aos clientes de sua carteira;
* Mapear oportunidades de melhoria na gestão de frotas dos clientes;
* Estruturar plano de ação com o objetivo de melhorar a performance da frota;
* Analisar indicadores de desempenho mensal e elaborar relatórios apresentando-os aos clientes;
* Atuar sempre visando a satisfação e sucesso dos clientes.
Para exercer esse cargo, são necessários conhecimentos específicos e habilidades importantes. Algumas delas incluem:
* Ensino Superior em andamento nas áreas de Gestão Comercial, Administração ou afins, sendo um diferencial significativo;
* Experiência em atendimento e resolução de problemas junto aos clientes;
* Organização, senso de urgência, comunicação, colaboração, proatividade, visão sistêmica, foco no cliente;
* Bom controle de organização, comunicação, negociação e análise; e conhecimentos em Pacote Office;
* Know-how em Power BI, será um diferencial adicional;
* Noções básicas no sistema Soulog+, caso sejam funcionários internos da empresa.
Quanto aos benefícios, há alguns pontos importantes a serem destacados: benefício de desconto em universidades, oportunidade de crescimento de carreira, utilização do Gympass (Wellhub), campanhas de saúde, ticket de transporte, seguro doenças graves, seguro vida, tickets de alimentação e restaurante, PLR.