1. Auxiliar nas atividades do setor de informática, mantendo a qualidade do trabalho realizado dentro dos padrões definidos pela empresa.
2. Auxiliar no monitoramento da estrutura da rede, para que atenda as necessidades de uso de internet e e-mail corporativo.
3. Auxiliar no suporte aos usuários, referente a duvidas ou problemas quanto à utilização dos computadores e impressoras da empresa.
4. Auxiliar na configuração e manutenção dos equipamentos de informática, seguindo orientações do superior.
5. Quando solicitado pelo superior imediato fazer a rotina de back-up de segurança dos arquivos e programas da empresa.
6. Quando necessário, emitir relatórios referentes à segurança do sistema, para eventuais correções de falhas ou erros.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
Benefícios:
* Estacionamento gratuito
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Quanto tempo de Experiência em Help Desk?