* Atender e interagir com clientes via e-mail, chat, telefone e WhatsApp, garantindo um atendimento humanizado, eficiente e alinhado à identidade da Vizzela.
* Resolver dúvidas, oferecer suporte e acompanhar todo o processo de atendimento, garantindo a melhor jornada para o consumidor.
* Trabalhar ativamente para solucionar problemas, prevenindo atritos e transformando desafios em oportunidades de encantamento.
* Monitorar, analisar e responder feedbacks de clientes, sempre com foco em experiência e retenção.
* Apoiar o time na gestão de indicadores de Customer Service e Controle de Qualidade, ajudando a identificar padrões e oportunidades de melhoria nos processos.
* Atuar junto às áreas internas (fabricação, logística, qualidade/laboratório, e-commerce, marketing) para garantir resoluções rápidas e
assertivas, sempre priorizando a experiência do cliente.
* Seguir e aprimorar os padrões de atendimento, garantindo alinhamento com as diretrizes de Customer Experience (CX) e Customer Success (CS).
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)