Eventos e Atendimento
O candidato seleccionado terá a oportunidade de trabalhar como Assistente de Reservas, Comercial e Eventos em uma empresa líder do setor.
Funções e Responsabilidades:
* Atendimento ao Cliente:
o Dar suporte às demandas dos clientes, sanando dúvidas e solicitações com empatia e agilidade;
o Recepcionar os clientes em demandas presenciais;
o Dar suporte nas reservas individuais e em grupos, atendendo e apresentando os serviços oferecidos.
* Reservas e Documentação:
o Dar suporte aos registros e documentos referente às reservas e eventos;
o Conferir diariamente o status de cada reserva, municiando a recepção de dados e documentos e mantendo o sistema constantemente atualizado;
o Interlocução com todos os setores e operações do grupo.
Requisitos E Qualificações:
* Ter escrita e comunicação formal;
* Saber operacionalizar o pacote Office;
* Elaboração e análise de planilhas, relatórios e gráficos;
* Conhecimento de técnicas de atendimento telefônico ao cliente, vendas e negociação;
* Ensino Superior cursando - marketing, administração, gestão comercial, hotelaria e afins;
* Disponibilidade para trabalhar de segunda - domingo (11h às 19h). Folga 1x por semana e 1 Domingo no mês.
Benefícios:
* Vale-transporte;
* Alimentação na casa;
* VT.
* Plano de saúde, plano odontológico e convênios com faculdades após período de experiência;
Categorias de Pagamento Adicional:
* 13º salário;
Hora De Trabalho:
* Dias úteis e feriados;
* Dias úteis e finais de semana;
* Turno de 8 horas;
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