Overview
Dar suporte completo à área da Qualidade, sendo responsável pelos processos administrativos e pelo cumprimento das diretrizes do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), garantindo a padronização, conformidade documental e apoio às auditorias e programas de melhoria contínua.
Responsibilities
* Apoiar na elaboração, revisão e controle documentos do SGQ;
* Registrar e acompanhar as não conformidades e ações corretivas/preventivas;
* Consolidar e atualizar relatórios e indicadores da qualidade;
* Preparar e organizar evidências para auditorias internas e externas;
* Realizar o controle de treinamentos obrigatórios e manter registros atualizados;
* Apoiar a implantação de melhorias contínuas por meio do registro e acompanhamento de ações;
* Gerenciar a comunicação interna da qualidade (avisos, resultados, campanhas);
* Suporte em projetos de melhoria contínua, 5S e certificações;
* Gestão da comunicação da qualidade com áreas envolvidas e liderança;
* Abertura de solicitações de compra condizentes às despesas geradas na área e andamento junto ao departamento Fiscal;
* Gestão de agendamento dos trabalhos de comissionamento e alinhamento junto ao fornecedor para execução dos trabalhos.
#J-18808-Ljbffr