Descrição do Cargo
É um cargo que visa oferecer suporte técnico de alta qualidade aos usuários, garantindo a resolução eficaz dos problemas e melhorando continuamente os processos da área.
Requisitos Principais
* Habilidades interpessoal: Excelente habilidade em relacionamento interpessoal;
* Comunicação: Facilidade de comunicação;
* Espírito colaborativo: Forte espírito colaborativo para trabalhar em grupo;
* Ensino superior: Ensino Superior Completo ou Cursando a Partir 1º período em Tecnologia da Informação ou áreas afins;
* Sistema operacional: Experiência com sistema operacional Windows;
* Habilidades técnicas: Possuir boas habilidades com hardware e software;
* Resolução de incidentes: Possuir agilidade para resolução de incidentes;
* Excelência básica: Excel Básico;
* Oratória e escrita: Possuir boa oratória e boa escrita;
* Inovação contínua: Ser inconformado e buscar a melhoria contínua, sempre.
Critérios que aumentam o match na vaga:
* Experiência em Service Desk;
* Experiência com Suporte Técnico N1;
* Conhecimento infraestrutura de redes.
Desempenho do dia a dia:
* Atendimento ao usuário: Responsável pelo suporte e atendimento de primeiro nível ao usuário (chamados/tickets);
* Instalação e configuração: Instalação e configuração de softwares e impressoras;
* Categorização de demandas: Categorizar demandas de tecnologia de acordo com catálogo de serviços;
* Acompanhamento de chamados: Acompanhar e atender os chamados abertos;
* Inventário de Ativos: Inventário de Ativos (controlar entrada e saída de equipamentos de tecnologia do estoque);
* Manutenção e Montagem de computadores: Manutenção e Montagem de computadores você precisa gostar dessa atividade;
* Melhoria dos processos: Colaborar com a melhoria dos processos da área com feedbacks, atualização dos documentos/procedimentos e aprendizados;
* Fornecimento de dados: Fornecer dados para elaboração dos processos de melhoria contínua.