DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
* Efetuar reservas de hotéis e reagendamentos;
* Processar reembolsos com gastos em viagens, prestação de contas, solicitar autorizações de planos de viagens;
* Lançamentos de custos e Notas Fiscais em ERP;
* Elaborar relatórios e indicadores com informações sobre gastos, impacto financeiro pelo não atendimento as políticas estabelecidas;
* Controlar contas de consumo (energia, água, telefone, entre outros);
* Auxiliar no acompanhamento e cronogramas dos serviços de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras;
* Elaboração de KPIs da área.
PERFIL DO CARGO:
* Formação:
Ensino Técnico ou Superior completo (desejável Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas);
* Competências Técnicas Necessárias - Hard Skills:
Conhecimento em sistemas ERP e pacote Office (Excel intermediário a avançado), Power Bi (diferencial);
* Competências Comportamentais Necessárias – Soft Skills
:
Relacionamento Interpessoal, comprometimento;
* Habilidades Desejáveis:
Organização, controle, proatividade e boa comunicação;
* Experiência Desejável:
rotinas administrativas e/ou facilities.