DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Efetuar reservas de hotéis e reagendamentos;
Processar reembolsos com gastos em viagens, prestação de contas, solicitar autorizações de planos de viagens;
Lançamentos de custos e Notas Fiscais em ERP;
Elaborar relatórios e indicadores com informações sobre gastos, impacto financeiro pelo não atendimento as políticas estabelecidas;
Controlar contas de consumo (energia, água, telefone, entre outros);
Auxiliar no acompanhamento e cronogramas dos serviços de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras;
Elaboração de KPIs da área.
PERFIL DO CARGO:
Formação: Ensino Técnico ou Superior completo (desejável Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas);
Competências Técnicas Necessárias - Hard Skills: Conhecimento em sistemas ERP e pacote Office (Excel intermediário a avançado), Power Bi (diferencial);
Competências Comportamentais Necessárias – Soft Skills : Relacionamento Interpessoal, comprometimento;
Habilidades Desejáveis: Organização, controle, proatividade e boa comunicação;
Experiência Desejável: rotinas administrativas e/ou facilities.