Missão de Sucesso do Cliente
A Omie visa trazer prosperidade ao ecossistema empreendedor brasileiro.
Buscamos pessoas que tenham mentalidade de crescimento, adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Coordenador(a) de Sucesso do Cliente
Estamos buscando alguém para ajudar a melhorar o apoio à entrega de valor dos clientes B2B e agregar potencial ao time.
O Coordenador(a) de Sucesso do Cliente trabalhará em estreita colaboração com os departamentos de Vendas e Marketing para engajar clientes e proporcionar experiências personalizadas.
Responsabilidades:
* Identificar necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas;
* Desenvolver estratégias para aumentar a satisfação dos clientes e reter contratos;
* Realizar análises para identificar oportunidades de melhoria nos processos do cliente;
* Implementar mudanças para aumentar a eficiência e reduzir custos;
* Fornecer treinamento e suporte aos times de vendas e marketing;
Requisitos:
* Ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;
* Experiência mínima de 2 anos na área de vendas, marketing ou sucesso do cliente;
* Conhecimento em CRM e ferramentas relacionadas;
* Excelente comunicação e habilidades de negociação;
* Proatividade e habilidades de liderança;
Vantagens:
Trabalho em equipe dinâmica e colaborativa, onde você pode desenvolver suas habilidades e conhecimentos.
Mais informações sobre o cargo podem ser encontradas no site da empresa.
Oportunidades:
Esta é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam um desafio e querem contribuir para o sucesso da empresa.
],