Propagandista Vendedor(a) HOSPITALAR - Sede Recife (PE) Responsabilidades e atribuições - Preparar-se adequadamente para as reuniões de treinamento no que tange a conhecimento de nossos produtos e concorrentes, estratégia promocional e outros meios que contribuam com seu desenvolvimento e participação. - Manter o painel de profissionais e instituições de saúde, atualizado e dentro do padrão esperado. - Utilizar as informações do cadastro para elaborar o planejamento das visitas: localização, horários de atendimento, perfil do médico, farmacêutico, enfermeiro e instituição de saúde. - Planejar e controlar as estratégias de vendas do setor, visando atingir os objetivos em faturamento, por produto, unidade e rentabilidade. - Levantar informações de campo que possam impactar no potencial de vendas. - Efetuar e acompanhar a performance de venda nos clientes (hospitais e distribuidores) para propor ações de melhoria com base no potencial de crescimento da demanda nas instituições. - Conhecer e explorar o potencial de compras de cada cliente. Em função do número de leitos, internações, cirurgias, especialidades, produtos que consome. - Analisar as informações disponibilizadas pela área interna para acompanhamento de vendas e definir o plano de ação em busca dos objetivos definidos. - Realizar visitas as instituições e profissionais de saúde utilizando os materiais promocionais do ciclo, visando o cumprimento das estratégias de marketing, vendas e treinamento. - Conhecer e manter bom relacionamento com os decisores, influenciadores e formadores de opinião. - Obter informações de relevância para o negócio inclusive informações relevantes do setor saúde (estratégias comerciais / marketing, variações econômico financeiras, fontes pagadoras do sistema de saúde, etc) e compartilhar com o gerente distrital. - Assegurar qualidade de atendimento do cliente através do acompanhamento da venda e pós-venda, - Acompanhar o fluxo do pedido, desde a colocação do pedido em sistema à geração de NF. - Propor mudanças de itinerários quando necessário ao seu GD visando melhoria no processo de vendas. - Manter atualizado e aplicar o conhecimento dos produtos comercializados pela unidade de negócios com o objetivo de potencializar o poder de negociação junto ao cliente. - Conhecer e aplicar as técnicas de vendas, de acordo com a política de treinamento da Cia. - Cumprir estratégias, políticas e normas da companhia conforme as diretrizes do Código de Conduta e Ética da companhia. - Zelar por todos os bens e patrimônios da empresa sob sua responsabilidade. Requisitos e qualificações - Formação: Superior completo. - Conhecimentos específicos: Desejável Pós graduação/MBA em gestão de marketing/negócios. - Experiência necessária: Experiência em Vendas no segmento farmacêutico, desejável conhecimento do mercado Hospitalar. - Idioma: Conhecimento Inglês - Sistemas: Facilidade com ferramentas Office. Informações adicionais Horário trabalho: Trabalho de campo flexível. De segunda a quinta 08:00 as 17:30, e na sexta-feira até as 13:00 h. A Eurofarma, multinacional brasileira presente em mais de 20 países, tem 50 anos de história e o propósito de tornar a saúde acessível para que as pessoas possam viver mais e melhor. Com mais de 8,1 mil profissionais, atuamos em todos os principais segmentos farmacêuticos e somos líderes em receituário médico no Brasil. Orientados por sólidos valores e pela crença de que as empresas têm um importante papel de transformação na sociedade, entendemos que Diversidade e Inclusão são pilares fundamentais na trajetória de crescimento e para nos tornarmos cada vez mais globais. Buscamos pluralidade de perfis, gêneros, raças, orientações e identidades, porque acreditamos que contribuições e percepções de pessoas distintas nos ajudam a encontrar, juntos, soluções novas e sustentáveis em saúde. Se tiver interesse em nossas vagas e motivação para contribuir na construção do futuro que queremos, compartilhando sonhos e participando deste novo ciclo, inscreva-se em nossos processos. Você é bem-vindo(a) aqui!