Descrição e Responsabilidades
Comece um novo capítulo da sua história no melhor Centro Universitário do Centro-Oeste!
Venha fazer parte da nossa História! Vem ser +IESB!!!
Atividades
* Atuação em canais institucionais
* Atendimento reativo a demandas acadêmicas e financeiras por: Telefone, WhatsApp, E-mail institucional, Portal Acadêmico, atendimento presencial
* Suporte à jornada acadêmica
* Esclarecer e orientar dúvidas em todas as etapas até a conclusão do curso, incluindo: mudança de curso, turno, modalidade ou unidade; trancamento e cancelamento de matrícula; renovação de matrícula; programas de assistência e financiamento estudantil
* Suporte a processos de conclusão
* Orientar o estudante no processo de emissão de diploma e na solicitação de histórico ou outros documentos acadêmicos e financeiros
* Atendimento a solicitações online e resposta dentro do SLA (até 24 h)
* Notificar por e-mail o resultado dessas solicitações, quando necessário
* Esclarecer dúvidas sobre cobrança: composição do boleto e prazos de pagamento; procedimentos de devolução de valores; orientações referentes a renegociações de débitos
* Participação em treinamentos e reuniões; comparecer a treinamentos, workshops e reuniões convocados pela Supervisão
* Executar todas as demais tarefas compatíveis com o escopo de Relacionamento Acadêmico e Financeiro
Requisitos
Pré Requisitos
* Ensino médio completo
* Experiência em atendimento ao cliente
* Conhecimento de Pacote Office
Desejável
* Ensino Superior cursando ou completo
* Cursos de atendimento ao cliente
* Técnicas de atendimento e persuasão em ambientes acadêmicos
Habilidades
* Boa comunicação
* Organização
* Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe
Benefícios
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio educação
* Estacionamento
* Seguro de Vida
* Transporte
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Dados da vaga
Campus: Edson Machado - ASA SUL
Código da vaga: 128307
Data de Cadastro: 2025-09-08
Data de Atualização: 2025-09-08
Sobre a empresa
Instituição de ensino que já formou mais de 25 mil alunos. Hoje temos mais de 15 mil alunos matriculados. Com uma abordagem dinâmica e inovadora, o IESB destaca-se entre as instituições de ensino pela combinação da teoria e da prática como pressuposto fundamental para uma formação de qualidade. Com infraestrutura única e estética diferenciada, o IESB consolida sua reputação em aliar tecnologia, modernidade e ousadia na formação de profissionais disputados pelo mercado de trabalho em áreas tradicionais e criativas.
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
* Função: Administração
* Setores: Educação superior
Observação: Entre ou crie sua conta para ativar alertas de Assistente de Relacionamento em Brasília, DF, BR
#J-18808-Ljbffr