Descrição:Conduzir as atividades da área de RecursosHumanos nos processos de Recrutamento e Seleção &Treinamento e Desenvolvimento.Atividades:Recrutamento e Seleção;Publicar a vaga no site do grupo, em outros sites de currículos e em rede sociais;Receber currículos pessoalmente, através dos sites e e-mails;Selecionar currículos de acordo com os requisitos da vaga em aberto;Agendar processo seletivo através de ligações ou e-mails;Auxiliar na aplicação dos formulários padrões bem como os testes específicos para o cargo em questão;Auxiliar na aplicação de teste prático para algumas funções;Auxiliar nas dinâmicas de apresentaçãoConferir os documentos entregues pelo candidato;Fazer acompanhamento e dar suporte aos colaboradores no portal de Treinamentos;Fazer integração dos novos colaboradores, bem como o acompanhamento do período de experiência;Suporte nas atividades de descrição de cargos;Receber solicitação do gestor de promoção Avaliar o colaborador Elaborar parecer para o gestor e dar retorno ao colaborador;Ministrar treinamento interno Realizar avaliação de reação Divulgar informativos para todos após o evento;Arquivar as listas de presença e avaliações em pasta específica.Fazer entrevistas de desligamento;Realizar atividades correlatas solicitadas pelos gestores.Ambiente:O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, além da comercialização peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradoresrealizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.Benefícios:Day OffPlano OdontológicoPlano de SaúdeSeguro de VidaVale TransporteRestaurante na EmpresaCategoria:Administrativo
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