Supervisionar e coordenar as atividades dos funcionários, desde a recepção até os serviços de limpeza e restaurantes.Gerenciar o orçamento do hotel, controlar despesas e receitas, e garantir a lucratividade do negócio.Garantir que os hóspedes tenham uma experiência positiva, resolvendo problemas e buscando a satisfação dos clientes.Identificar áreas de melhoria no hotel e implementar ações para aprimorar a qualidade dos serviços e a experiência do hóspede.Manter contato com hóspedes, funcionários, fornecedores e outros stakeholders, comunicando informações relevantes e resolvendo problemas.Supervisionar a rotina de todos os departamentos do hotel, como recepção, governança, restaurante e eventos.Tomar decisões estratégicas que afetam o desempenho do hotel, como definição de tarifas, implementação de novas políticas e seleção de fornecedores.Motivar e inspirar a equipe a prestar um serviço de qualidade, criando um ambiente de trabalho positivo e produtivo.Garantir que o hotel esteja em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis.
Experiencia anterior na função;Ensino superior em Turismo/HotelariaValinhos, São Paulo, Brazil R$3,001.00-R$4,000.00 2 weeks agoAuxiliar Administrativo | Recepção em CampinasCampinas, São Paulo, Brazil R$3,456.00-R$3,456.00 1 month agoASSISTENTE ADM DE MANUTENÇÃO | BRAGANÇA PAULISTABragança Paulista, São Paulo, Brazil 3 days agoEstágio Nível Superior - Santo Antonio de PosseSanto Antônio de Posse, São Paulo, Brazil 1 week ago
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