1. Prestar atendimento presencial, telefônico e via canais digitais (WhatsApp, e-mail) aos clientes;
2. Acompanhar atendimento de clientes e atualização de dados no sistema CRM.
3. Apoiar corretores e equipe de vendas com envio de materiais, simulações e documentos.
4. Acompanhar propostas, reservas e assinaturas de contratos.
5. Realizar follow-up com clientes interessados;
6. Acompanhar o cliente após a assinatura do contrato, prestando informações sobre obras, prazos e financiamento.
7. Auxiliar o cliente na organização da documentação para financiamento habitacional.
8. Apoiar em processos de repasse junto às instituições financeiras (ex: Caixa, Itaú).
9. Organizar e acompanhar entregas de chaves, assembleias e eventos relacionados ao pós-venda.
10. Atender solicitações relacionadas a assistência técnica, garantias e atualizações cadastrais.
11. Alimentar e organizar planilhas e relatórios de controle de vendas e pós-vendas.
12. Controlar prazos de retorno dos clientes, assinatura de documentos e pendências.
13. Dar suporte à diretoria comercial e setor jurídico com documentos e informações dos clientes.
14. Garantir o arquivamento correto e seguro dos contratos e documentações.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Assistente de Crédito Imobiliário
Empresa:
Hoga
Construção civil.
Ramo:
Construção Civil / Engenharia Civil
(DI)