Pré-requisitos obrigatórios:Superior completo ou em andamento em administração, gestão de projetos e processos, gestão empresarial, logística, ciências contábeis ou áreas correlatas;Pré-requisitos desejáveis:Boa comunicação oral e escrita;Habilidade com trabalho em equipe;Habilidade com negociação;Domínio de técnicas de comunicação e resolução de conflitos;Experiência com sistemas;Pacote office básico;Experiência com planejamento. Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade; Criar e coordenar os principais planos estratégicos, para conduzir o planejamento da equipe; Coordenar, conduzir e executar iniciativas e projetos do planejamento; Monitorar o andamento dos projetos e atividades do planejamento, comparando os custos reais e estimados, e os prazos, tomando ações para otimizar conforme necessário. Desenvolver e ministrar treinamentos sobre ferramentas e estratégias de monitoramento, proatividade e análise na parte de planejamento; Atuar como coach de todos os membros da equipe, garantindo o alinhamento com a cultura de excelência no atendimento e a organização do setor. Estabelecer estratégias de planejamento, definir prioridades e estruturar projetos para melhorar a experiência do cliente e em parceria com demais áreas da empresa e áreas internas do setor. Preparar e coordenar a comunicação do departamento, compartilhando acontecimentos que impactam acessibilidade, report de resultado e planejamento de escalas e forecasting; Contribuir para o desenvolvimento de programas de conscientização e reconhecimento da equipe. Coordenar auditorias internas e a aprovação de procedimentos, aprimorando a documentação do processo de atendimento ao cliente. Executar outras tarefas relacionadas ao cargo, conforme a necessidade da gerência e direção. Conhecer e cumprir as diretrizes da política de qualidade da empresa. Cumprir os procedimentos normativos e operacionais relativos à sua atividade e setor. Manter a organização do ambiente de trabalho, seja individual ou comum.