Descrição:
* Manter dados atualizados, inserindo e atualizando informações conforme necessário.
* Trabalhar de forma colaborativa com equipes e departamentos para garantir a integração entre todas as áreas.
* Realizar cobrança dos devedores com débitos em até 2 meses de atraso (identificar inadimplentes no sistema de acordo com a prioridade definida; realizar cobrança através de ligações, e-mails e whatsapp, gerar boleto, diligenciar pagamentos);
* Acompanhar as reuniões com débitos acima de 2 meses em atraso (alimentar planilhas com histórico da cobrança e colaborar com possíveis soluções);
* Diligenciar as negociações com confissões de dívidas e acordo nos autos (reenviar mensalmente o boleto para o devedor e comunicar sobre a adimplência.
* Dar suporte aos assuntos pertinentes à área (atender lojistas quando solicitado para assuntos de descontos, desmobilização, renovação ou dúvidas contratuais; apoiar os trâmites da cobrança quando necessário; substituir o analista nas reuniões de inauguração e pós quando necessário).
Requisitos:
* Conhecimento intermediário em ferramentas do office ou google (planilhas, apresentações, documentos e etc.);
* Desejável experiência profissional em shopping center;
* Habilidades de negociação, comunicação e resolução de problemas.
* Tempo de Experiência: 01 ano
Desejável:
* Graduação em cursos na área de administração, contábil ou gestão financeira;
* Desejável conhecimento em sistemas financeiros;
* Desejável cursos de comunicação, cobrança e recuperação de crédito; tecnologias da cobrança.