 
        *Contratação CLT *Híbrido 3x2 *Horário comercial Principais atividades: • Suporte N1 em equipamentos de rede, incluindo switches Cisco/Huawei e antenas Wi-Fi Cisco, com execução de comandos básicos e suporte a configurações; • Monitoramento de alertas e incidentes através de ferramentas como ServiceNow, DNA, E-sight, Zabbix e SD-WAN, com atuação no Command Center; • Atendimento e acompanhamento de chamados técnicos abertos pelos usuários ou direcionados pela Central de Atendimento DITI; • Apoio na execução de manutenções preventivas e corretivas de rede e demandas gerais de TI no ambiente local; • Suporte a projetos de redes e infraestrutura, incluindo acompanhamento, execução de tarefas e suporte técnico para áreas de negócio; • Apoio em atividades de troubleshooting de conectividade entre switches, dispositivos e Data Center; • Participação em processos de migração e atualização tecnológica de switches de acesso; • Atendimento telefônico para orientação técnica a usuários ou equipes locais; • Criação de scripts para automação de processos de rede. Requisitos: • Ensino superior; • 2 anos de experiência em suporte a redes; • Domínio das ferramentas Microsoft: Office, Exchange, Microsoft Teams; • Configuração, suporte e troubleshooting em equipamentos de rede, incluindo: Switches Cisco e Huawei, Antenas Wi-Fi Cisco; • Conhecimento em networking: DNS, DHCP, IP, RADIUS; • Diagnóstico, resolução de problemas e otimização de redes. Diferenciais: • Certificações desejáveis: AZ-900 e Cisco CCNA ; • Conhecimento em inglês para leitura e compreensão técnica.