Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Ensino superior completo, preferencialmente em Administração ou Gestão de Pessoas; Curso de especialização ou MBA concluído; Conhecimentos de governança corporativa; Conhecimentos de administração e qualidade; Sistema ERP TOTVS (Protheus); Conhecimento em sistemas corporativos de gestão; Processos e políticas de Gestão da Qualidade; Conhecimentos em rotinas de Atendimento ao Cliente; Conhecimento em treinamento de equipe técnica (multiplicador); Domínio dos aplicativos do Microsoft Office, Word, Excel e PowerPoint; Conhecimento de Aplicações de Service Desk (Abertura e acompanhamento de Chamados e Intranet Corporativa; Aptidão para lidar com o público; Conhecimento em realização de suporte durante o atendimento em todas as etapas e supervisão de resultados; Habilidade nos relacionamentos interpessoais e trabalho em equipe; Liderança; Iniciativa e facilidade para lidar com situações imprevistas; Facilidade para convencer e influenciar; Capacidade de escrita e boa fluência verbal;Responsabilidades e atribuições: Gestão eficiente da equipe de atendimento.Melhoria contínua da experiência do cliente.Implementação de processos de atendimento eficazes.Desenvolvimento e monitoramento de métricas de desempenho.Resolução de conflitos e atendimento a reclamações.Capacitação e treinamento da equipe.Promoção de um ambiente de trabalho colaborativo.Análise de feedback dos clientes para melhorias.Desenvolvimento de estratégias de fidelização.Relatórios periódicos de desempenho e progresso.Benefícios: Vale transporte, Vale refeição de R$ 36,59, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, Gympass, ZenklubJornada de trabalho: De segunda quinta-feira das 08:00 as 18:00 e das 08:00 as 17:30 na sexta-feira com intervalo de 01h para refeição.Conhecimentos:Escolaridade: Pós graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Completo